Resultado promoção Violetta

1º lugar:

Luana Carvalho da Silva – Aracaju/SE

 

2º ao 4º lugar:

Raphaella dos Santos Lino Teixeira – Itabuna/BA

Mariane Gomes S. Da Rocha – Natividade/RJ

Letícia Lôbo Casado Moreira – Maceió/AL

 

5º ao 10º lugar:

Sayd Oliveira – Crato/CE

Ellen Hohanna Linhares Costa – Juazeiro do Norte/CE

Iury Santos Lima – Costa Marques/RO

Murilo de Carvalho e Silva – João Pessoa/PB

Bruna Regina Marcondes Nogueira – São José dos Campos/SP

Júllia Rosa Ramos – Vila Velha/ES

 

Sim eu Beatriz que estava torcendo para ganhar não ganhei, (choro) é mais eu acho que os vencedores venceram mesmo né e eu não sei mais o que eu tô falando.

 

Beijo 🙂

Deixe um comentário

