A princesa de rosa schoking

Adorei esse livro eu simplismente amei sério.

Eu peguei emprestado lá na biblioteca da minha escola (o que é costume toda terça-feira a minha turma faz isso e fica uma semana com o livro) e bom eu adorei o livro.

Fala sobre tudo um pouquinho de cada tem romance (bem pouco) mas basicamente fala sobre uma menina completamente desesperada por que seu namorado ainda não a convidou para o baile de formatura e parece que ninguém a compreende.

Sério é bem legal eu adorei!!!!!!!!!!!!

A eu esqueci de falar um fato ela é uma princesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps: Tem que ter uma grande disposição para ler o livro todo porque minha filha 300 páginas.

 

E eu não quero me gabar mais eu li em 1 dia até a 209 mais aí no outro eu recomecei todo e acabei de ler em menos de 1:00 (agora você está ba-ban-do).

A e o livro não contem nenhuma imagem.

  Meg Cabot é realmente uma escritora e tanto viu.

 

 

 

 

Deixe um comentário

