Lá embaixo

Bom pessoal eu tava querendo muito colocar música no blog e eu consegui e isso já fazia um tempão e eu nem sabia tenho certeza que você também não , mais bom as músicas ficam todas lá embaixo (isso explica o título ridículo) sério depois de todas as postagens é eu sei que se você quiser ouvir música vai demorar um tempão né por que você vai ter que passar todas as postagens e etc etc…

E eu também quis colocar um contador de visitas aqui no blog tá lá embaixo também perto das músicas.

(O contador não vai ter os números exatos por que eu instalei ele a 5 minutos então só conta com 1 visita a minha, mais acreditem o site já tem muito mais visita do que isso e o melhor o site já é internacional sério já tem gente no U.S.A e na Rússia vendo o meu blog uhhh!!!!!!!!!!!!!! que bom né mais ok só isso que eu queria falar com vocês).

 

 

A não peraí eu não acabei eu quero que vocês mandem suas sugestões de músicas aqui para o blog aí enquanto você navega pode ouvir suas músicas favoritas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos 🙂 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

