Garota popular , Princesa pop e cromimi!!!!!!

Bom gente eu comecei a gostar desses mundinhos virtuais sabe.

E eu fiz um post sobre amor doce e agora eu vou faze rum post sobre outros 3 “mundinhos” virtuais que eu não conhecia.

1° : Garota popular.

Bom gente garota popular é um joguinho bem legal que eu gostei muito onde voce pode desafiar umas integrantes do site e ver quem ganha.

Também tem muitas outras coisas que você pode fazer como arrumar um namorado (bonito só depois do nível 10) e é bem legal eu gostei .

 

2°: Princesa Pop .

Princesa pop eu amei muito sério é bem divertido também tem os desafios e alguns tem aposta (se você é um ET e não sabe o que é aposta significa que vale alguma coisa no caso do jogo dinheiro ou ouros pop)

Continuando, é bem legal e eu gostei demais.

 

3° Cromimi.

Bom por ele ser o ultimo não quer dizer que ele não seja divertido é sim e é bem legal , eu gostei muito só que no cromimi você não cria personagens pessoas.

(personagens pessoas o que é isso Beatriz?)

Continuando os personagens são  ou hamisters nem sei se é assim que se escreve mais voce sabe do que eu to falando né é aquele bichinho fofo que fica numa gaiolinha rodando a rodinha, ou você cria uns meio que ratinho muito fofo.

O jogo é bem legal mais tipo no jogo tem uns jogos é dentro do jogo tem outros jogos e tipo tem um que é super  sei lá estranho ,é dos coração num tem aí o bichinho tem que pegar os coração sem encostar nas bostinha é bem legal quando ele encosta sério tenta.

 

 

Beijos amo vocês 🙂 

Deixe um comentário

