Amor doce

Para quem não sabe ou nunca ouviu falar amor doce é um jogo de paquera (duvido que nunca tenha ouvido falar porque sempre aparece naqueles negócio de publicidade da internet) mais tá (continuando) , amor doce é um jogo de paquera super legal e que nem tem a ver tsnto com paquera.

Bom eu achava que amor doce seria muito chato até eu criar um perfil hoje e eu AMEI AMEI AMEI.

Sério é super legal, eu amei e é super lindo aquele nathaniel sério adorei o jogo.

http://www.amordoce.com

Esse é o link do site para quem quiser jogar ok?

(Aqui precisa de colocar a data de nascimento , mais lá não tem fevereiro e tem dois março na hora que tu vai preencher o bichinho da data de nascimento, então se você nasceu em fevereiro coloca no primeiro março que nem eu fiz.)

(A e eu não sei se tem que ter idade minima para se cadastrar no jogo mais eu tenho 9 anos e deu certo ok? 😉 )

Deixe um comentário

