30 animes que você tem que assistir

Bom galerinha eu já fiz 1 post sobre animes e apesar de eu não entender nada eu gostei e fiquei um pouquinho + ligada na coisa e hoje eu vim fazer um novo post sobre animes: 30 ANIMES QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER.

Antes de tudo gostaria de dizer que isto nao e o top 30 dos MELHORES e sim dos que valem a pena , no meu ultimo post houve muitos que opnarao sem ler e tambem se não gostar faça um ^^ , esse top sera dividido em 5 categorias Shoujo, Açao, Ecchi, Terror, Comedia. 

SHOUJO

1 – Clannad/Clannad After Story – esse anime começa com uma vida escolar , ja na segunda temporada vira uma serie de problemas familiares
2 – Kaichou wa Maid-Sama – Anime Muito interessante que da vontade de repetir varias vezes
3 – Amagami Sama SS/Amagami Sama SS+ PLUS – gira em torno de um estudante apos ter um desejo realizado por uma deusa
4 – Bakuman/Bakuman 2 – mesmo criadores de D.N apesar de ser muito diferente
5 – Nazo no Kanojo X – Gira em torno de um casal de estudantes apesar de ser novo e muito conhecido no mundo otaku
6 – Toradora – Aposto que voces ja conhecem mas se não conhece ASSISTA

AÇÃO

1 – Kuroko no Basket – Anime tem mais esporte do que ação mais muito recomendado por mim
2 – High School of The Dead – Anime sobre Sobrevivencia e Zumbis ganhara nova temporada comfirmada
3 – Beelzebub – Comedia e Ação vale a pena
4 – Ben-To – Se Passa em Batalhas no mercado para conseguir sua janta Muito Legal
5 – Vampire Knight – O titulo ja diz
6 – Hunter x Hunter 2011 – Remake melhor que o Original

Ecchi

1 – Aki Sora – nao tem historia muito ecchi 
2 – Maji de Watashi ni Koi Shinasai!! – Comedia com Ecchi
3 – B Gata H Key – esse eu nao assisti ainda so me recomendarao 
4 – Nyan Koy – Comedia envolvida com personagems ficticios
5 – High School DxD – estaria no top de comedia mais e muito ecchi
6 – Kiss x Sis

Terror

1 – Shinrei Tantei Yakumo – Terminei recentemente e o final da pista de uma 2 temporada
2 – Another – Um dos melhores que ja vi
3 – Mirai Nikki – Parecido com Death Note adorei
4 – Shiki – gira em torno de vampiros
5 – Ao no Exorcist – Muito Demoniaco 
6 – Elfen Lied – muito bom recomendo

Comedia

1 – To Love Ru – Dei muitas risadas
2 – Gintama – so para otakus
3 – School Rumble – Perfect
4 – Mayo Chiki – um dos Melhores
5 – K-on – Musica e Comedia
6 – Itazura na Kiss – eu colocaria em shoujo mais e muito engraçado

Bom não pensem que esqueci de alguns pois havera outros tops , se gostarem agradeça pf ^^

Créditos: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1719966-top-30-de-animes-que-valem-pena-assisir.html

Deixe um comentário

