tipos de amigos

Galeraaa!!!

Amigos todo mundo tem (ainda bem!^^), mas, sendo muitos ou raros, uma coisa é certa: eles são beeeem diferentes,né?! ;)

Na minha revista Luluzinha Teen e sua Turma – Depois do Crepúsculo” tem uma matéria hiper legal sobre os tipos de amigos que podemos ter! Vocês leram? Eu achei super-mega-massa interessante!!

Bom, a Glorinha é minha “amiga-barulho”, porque realmente quando ela não está fica um silêêêncio…rsrs. Eu sou  “amiga-pai” de quase todos os meus amigos, mas, principalmente, do Alvinho, que está sempre brigando com os pais, e da Aninha, que não para de jogar aquele “troço”… (iiiiih, espero que ela não leia isso… :p) Já o Bola, nem preciso dizer que ele é meu “amigo-íma”, né? Onde eu estou, ele está também, quer dizer, às vezes…rs

Luluamigo2

Agora é a vez de vocês me contarem como são seus amigos! Vocês já viveram alguma aventura com eles? Ai, eu vou A-M-A-R saber das suas histórias!!! Deixem seus comentários aqui no meu blog!

Beijinhooos!

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

