Dicas de moda masculina

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo muito fofo e ótimo.

Hoje o post é especial para os meninos. Eu prometi, lembram? Pois é. Não fiquem chateadas meninas, mas é que os garotos precisam se ligar mais na produção, vocês não acham? Ninguém merece a gente sempre arrumadinha e eles nem aí. Nem a gente gosta, nem a mãe deles. Tenho certeza. Hahaha! Outra coisa: eu não acredito que moda é só coisa de menina. Nos meus posts sobre moda, uma porção de meninos deixou comentários agradecendo as dicas e tudo mais. Então, vamos lá:

As produções que vou sugerir hoje são para programas mais casuais. Dá pra usar no shopping, naquele almoço no domingo na casa da vovó e num passeio até o parque. Começando pelas t-shirts, acho uma ótima, aquelas com decote v. E, como estamos numa estação mais fria, as cores mais legais são as mais escuras: verde-musgo, marrom, grafite, mescla (eu acho mescla LINDA!), berinjela, tons pastéis, preto e, branco, claro, que nunca sai de moda. Quem gosta de t-shirt com lavagem sand-wash aproveita que tá friozinho e dá pra usar essa malha mais grossa. As estonadas também são muito bacanas. Outra peça que fica muito legal é camisa de botão com manga curta, mas daquelas mais moderninhas, sabem? Bermuda cargo é o máximo pra acompanhar esse look, além de ser super confortável. E eu sei que os meninos gostam de roupa bem larga, confortável. Então, usem e abusem das bermudas cargos. Os jeans também estão valendo, como sempre. E no pé, aquele tênis ou uma sandália de tira grossa em couro. Aí, arrasa! Arrasa mesmo!

Vamos lá, meninos! Depois me contem se vocês arrasaram ou não com as minhas dicas. Quem quiser, pode deixar perguntas sobre alguma outra peça para esses programas que eu respondo, tá? E vocês, minhas fofas, queridas, contem para seu irmão, primo, amigo sobre essas dicas. Depois me digam se eles gostaram e como ficaram. Tá bom?

Um beijão pra vocês, fofos. Obrigada pelo carinho de sempre. Vocês são demais!

Glorinha =*

Obs. T-shirt são as blusas que vocês usam. E sand-wash é um tipo de lavagem que deixa a roupa super macia e fofinha.
 
Deixe um comentário

