Nathan o criador do dilan

Bom não sei se voces lembram daquela promoção da luluteen seu personagem na turma, lembram?

Bom a luluteen fez uma entrevista exclusiva com ele o nathan o ctiador do dilan que venceu o concurso .

Vocês querem dar uma conferida?

Conheça AGORA o criador do Dilan

Oi, galera!!! Vocês não vão acreditar, o pessoal da revista me mandou uma entrevista que eles fizeram com o Nathan, que criou o personagem Dilan, que participou na edição deste mês! Ele foi o ganhador do concurso cultural “Seu personagem na Turma” e deu vida ao Dilan na nossa história, que aprontou muuuito no Grande Bróder Liberta!!!

Vários fãs queriam conhecer o Nathan e saber como foi participar da revista, então é só conferir a matéria aqui embaixo! Leiam e conheçam um pouco mais do Nathan. ;)

Genteee, ele não é parecido com o Dilan?#CHOQUEI!

 

Nome: Nathan Artur de Oliveira.

Idade: 16 anos.

Mora em Carapicuíba/SP

Está no Ensino Médio assim como a Turma!

 

Nathan, como conheceu a Turma?
Nathan
: Antes de conhecer a Turma teen, eu já via o desenho da Lulu clássica na TV. E quando fui à casa da minha prima, eu não tinha nada pra fazer. De repente, vi um gibi escrito Luluzinha Teen e, como eu amo gibis, comecei a ler. Li até a 2ª temporada em uma noite. Hahaha!

O que te fez participar na promoção?
Nathan
: Como já disse, amo gibis e a ideia de ter um personagem criado por mim me deixou ainda mais empolgado. E um Ipod não iria fazer mal a ninguém…

 

Como foi o processo de criação do personagem?
Nathan
: Criar o personagem foi algo fácil e difícil ao mesmo tempo. Fácil porque tinha muitas ideias e difícil porque eu tinha muitas ideias. Mas quando me decidi, pensei: vou fazer algo inspirado em algo que eu queria ser! O fato de ele ser ator era algo indiscutível, assim como ser americano. Quis que ele fosse vilão porque o Bola e a Lulu já são bonzinhos por todos e, acho que precisamos de um personagem um pouco mais maléfico! Hahaha!

 

Como foi sua campanha para conseguir votos? Qual foi a estratégia? Você esperava ser escolhido?
Nathan
: Primeiramente fiz o que qualquer ser humano na atualidade faria: divulguei nas redes sociais! Mas com isso não consegui muita coisa… Foi aí que decidi apelar aos amigos e parentes (até de outros estados), que começaram a atender o meu pedido para que votassem no meu personagem. Lembro que em um dia estava com mais ou menos 200 votos e na outra já estava com 500! A minha real estratégia foi acreditar em Deus e nos amigos. Jamais esperei ser escolhido, muito pelo fato de terem outros personagens tão legais e criativos quanto o meu. Mas aquela era minha vez de ganhar e ninguém me tiraria isso!

 

Qual sua opinião sobre as atitudes do Dilan?
Nathan
: Dilan na minha mente teria que ser o vilão que todo mundo torce pra continuar na história só para apimentar o clima. Hahaha! Acho que a produção trabalhou muito bem em vários aspectos usando as características físicas e psicológicas que eu passei. Só daria um pouco mais de ousadia para ele… Como ele estava tão perto da Lulu e não fez nada? Hahaha!

 

Possui algum personagem preferido da turma?
Nathan
: Gosto muito do Bola, me identifico muito com a personalidade dele! Não sódo gosto por música, também por ele ser companheiro, um amigão e também sabe agitar as coisas quando acha necessário. O problema dele é que às vezes ele é bonzinho demais! rs

 

Qual personagem da turma você acredita que poderia ser um grande amigo?
Nathan
: Acho que na turma eu com certeza seria muito amigo da Aninha e do Bola, porque tenho muito em comum com eles. No caso do Bola, porque é aquele cara disponível para qualquer coisa, que sempre fica ao lado dos amigos; e a Aninha porque eu e ela seriamos os dois “viajadões” da história, viveríamos no mundo da fantasia. Hahaha!

O que você achou da revista, de uma maneira geral?
Nathan
: Eu me surpreendi ao vê-la! Que trabalho fantástico foi feito! Quero agradecer a todos que fizeram isso acontecer, e também por me darem uma chance. Futuramente eu pretendo trabalhar com desenho, mais voltado para HQ. Sempre vou me lembrar dessa experiência… Todos que viram amaram a edição! Será que há alguma chance da Lulu e o Dilan se encontrarem de novo?

Adorei essa entrevista, gente!!! Espero que um dia o Nathan possa vir aqui em Liberta me visitar! E quem sabe o Dilan não aparece de novo por aqui, né?! Não sei… Espero que da próxima ele melhore suas atitudes… Quem sabe?! rs

Superbeijos!

Deixe um comentário

