Nathan o criador do dilan

Bom não sei se voces lembram daquela promoção da luluteen seu personagem na turma, lembram?

Bom a luluteen fez uma entrevista exclusiva com ele o nathan o ctiador do dilan que venceu o concurso .

Vocês querem dar uma conferida?

Conheça AGORA o criador do Dilan

Oi, galera!!! Vocês não vão acreditar, o pessoal da revista me mandou uma entrevista que eles fizeram com o Nathan, que criou o personagem Dilan, que participou na edição deste mês! Ele foi o ganhador do concurso cultural “Seu personagem na Turma” e deu vida ao Dilan na nossa história, que aprontou muuuito no Grande Bróder Liberta!!!

Vários fãs queriam conhecer o Nathan e saber como foi participar da revista, então é só conferir a matéria aqui embaixo! Leiam e conheçam um pouco mais do Nathan. ;)

Genteee, ele não é parecido com o Dilan?#CHOQUEI!

 

Nome: Nathan Artur de Oliveira.

Idade: 16 anos.

Mora em Carapicuíba/SP

Está no Ensino Médio assim como a Turma!

 

Nathan, como conheceu a Turma?
Nathan
: Antes de conhecer a Turma teen, eu já via o desenho da Lulu clássica na TV. E quando fui à casa da minha prima, eu não tinha nada pra fazer. De repente, vi um gibi escrito Luluzinha Teen e, como eu amo gibis, comecei a ler. Li até a 2ª temporada em uma noite. Hahaha!

O que te fez participar na promoção?
Nathan
: Como já disse, amo gibis e a ideia de ter um personagem criado por mim me deixou ainda mais empolgado. E um Ipod não iria fazer mal a ninguém…

 

Como foi o processo de criação do personagem?
Nathan
: Criar o personagem foi algo fácil e difícil ao mesmo tempo. Fácil porque tinha muitas ideias e difícil porque eu tinha muitas ideias. Mas quando me decidi, pensei: vou fazer algo inspirado em algo que eu queria ser! O fato de ele ser ator era algo indiscutível, assim como ser americano. Quis que ele fosse vilão porque o Bola e a Lulu já são bonzinhos por todos e, acho que precisamos de um personagem um pouco mais maléfico! Hahaha!

 

Como foi sua campanha para conseguir votos? Qual foi a estratégia? Você esperava ser escolhido?
Nathan
: Primeiramente fiz o que qualquer ser humano na atualidade faria: divulguei nas redes sociais! Mas com isso não consegui muita coisa… Foi aí que decidi apelar aos amigos e parentes (até de outros estados), que começaram a atender o meu pedido para que votassem no meu personagem. Lembro que em um dia estava com mais ou menos 200 votos e na outra já estava com 500! A minha real estratégia foi acreditar em Deus e nos amigos. Jamais esperei ser escolhido, muito pelo fato de terem outros personagens tão legais e criativos quanto o meu. Mas aquela era minha vez de ganhar e ninguém me tiraria isso!

 

Qual sua opinião sobre as atitudes do Dilan?
Nathan
: Dilan na minha mente teria que ser o vilão que todo mundo torce pra continuar na história só para apimentar o clima. Hahaha! Acho que a produção trabalhou muito bem em vários aspectos usando as características físicas e psicológicas que eu passei. Só daria um pouco mais de ousadia para ele… Como ele estava tão perto da Lulu e não fez nada? Hahaha!

 

Possui algum personagem preferido da turma?
Nathan
: Gosto muito do Bola, me identifico muito com a personalidade dele! Não sódo gosto por música, também por ele ser companheiro, um amigão e também sabe agitar as coisas quando acha necessário. O problema dele é que às vezes ele é bonzinho demais! rs

 

Qual personagem da turma você acredita que poderia ser um grande amigo?
Nathan
: Acho que na turma eu com certeza seria muito amigo da Aninha e do Bola, porque tenho muito em comum com eles. No caso do Bola, porque é aquele cara disponível para qualquer coisa, que sempre fica ao lado dos amigos; e a Aninha porque eu e ela seriamos os dois “viajadões” da história, viveríamos no mundo da fantasia. Hahaha!

O que você achou da revista, de uma maneira geral?
Nathan
: Eu me surpreendi ao vê-la! Que trabalho fantástico foi feito! Quero agradecer a todos que fizeram isso acontecer, e também por me darem uma chance. Futuramente eu pretendo trabalhar com desenho, mais voltado para HQ. Sempre vou me lembrar dessa experiência… Todos que viram amaram a edição! Será que há alguma chance da Lulu e o Dilan se encontrarem de novo?

Adorei essa entrevista, gente!!! Espero que um dia o Nathan possa vir aqui em Liberta me visitar! E quem sabe o Dilan não aparece de novo por aqui, né?! Não sei… Espero que da próxima ele melhore suas atitudes… Quem sabe?! rs

Superbeijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s