enquete

eu não acredito que voces ainda não participaram da enquete da luluzinha gente corre .Vcs estão muito desligados em?

Mas olha só voces podem participar e (ou) podem me mandar por email a sua resposta que depois eu posto la nos comentários e para voce que não sabe qual é a enquete é essa aqui

Enquete

Oi, galera! Tudo maravilhoso? Espero que sim!

Estou pensando em acrescentar coisas novas à revista e gostaria da opinião de vocês! Qual banda ou artista nacional vocês gostariam que eu entrevistasse?

1 – NX Zero

2 – P9

3 – Restart

4 – Arthur Aguiar

5 – Sophia Abrahão

6 – Outro (qual?)

Responda nos comentários. Desde já obrigada pela ajuda!

Bom gente se vcs quiserem me mandar por email me mandem tá o meu email é beatriz.teles.piana@live.com 😉

Deixe um comentário

