ediçaõ 51 luluzinha

Bom gente como eu estou sempre ligadinha né na luluzinhateen enunca deixo de comprar uma revista quando posso eu vou adiantar para voces que não tem a revistinha 51 que :

Sim é namoro, finalmente aconteceu é isso que todos esperavam né ,mas vcs não vão acreditar a lulu que deu o primeiro passo sim foi ela que beijou o bola 😮

Bom é só isso que eu posso adiantar para vcs tá mais a próxima edição quando lançar eu vou comprar e vou adiantar para voces um pouquinho mais sobre ela também.

Beijocas

Deixe um comentário

